SIGER S30

Tecnologia que ilumina a vida.

As unidades S30 (Série S) apresentam uma elevada performance, protecção higiénica, ambiental, tecnologia e uma excelente qualidade, por forma a satisfazer todas as exigências da prática dentária. Apresentamos-lhe 10 bons argumentos que fazem destas unidades a melhor relação custo/desempenho existente no mercado.

Desenho e ergonomia
Beleza e ergonomia associadas, oferecem um sistema de operação integrado. O estofo foi anatomicamente concebido, por forma a maximizar o conforto. O desenho conjugado “costas-assento”, garante o máximo conforto do paciente nos reajustes de posição.

Ligação cadeira/unidade
Em comparação com a forma tradicional de fazer esta ligação, a Série S assegura um trabalhar sem vibrações e uma ampla zona de trabalho.

Funcionalidade e personalização
Candeeiro com sensor, intensidade de luz programável nos instrumentos, integração de um fotopolimerizador (opção), negatoscópio LED integrado, integração de câmara intra-oral (opção), enfim, funcionalidade e personalização em simultâneo. Tire o máximo do seu equipamento.

Líderes em controlo digital

Com tecnologia de controlo digital, a S30 responde a todas as solicitações possíveis do utilizador.

A S30 permite 6 posições de tratamento programáveis,
Por defeito o enchimento automático do copo e lavagem da cuspideira são posições “standard”.

“Team work”
O desenho da unidade e o controlo de funções, também disponível no painel de assistente, permitem o máximo desempenho no trabalho conjunto entre médico e assistente.

Controlo de pé multifunções
Permite o controlo da cadeira, instrumentos, câmara, seringa, cuspideira, última posição de trabalho e posição de entrada/saída, diminuindo assim o risco de infecções cruzadas.

Poupança de tempo
As posições de tratamento, enchimento copo/cuspideira e entrada/saída, podem ser configuradas automaticamente. Quer a turbina quer o contra-ângulo podem ser usados para deitar um “jacto de ar”. Um mecanismo de segurança permite que a assistente mude as brocas ou instrumentos enquanto o dentista trabalha, poupando tempo.

Higiene e protecção ambiental
Estofo fino de fácil limpeza, cuspideira em cerâmica, fácil de lavar e desinfectar, mecanismo de “anti-sucção” nos instrumentos prevenindo a contaminação da tubagem, sistema integrado de desinfecção, abertura de porta automática, sistema interno de desinfecção da tubagem, são alguns dos sistemas que lhe asseguram máxima higiene e protecção ambiental.

Desenho e segurança
A Série S foi desenhada de maneira a garantir a segurança dos operadores, pacientes e equipamento. Um “auto-controlo” é activado sempre que se liga o equipamento. Mecanismos de bloqueio da cadeira são também activados sempre que esta está em perigo de choque com algum obstáculo. Sempre que um instrumento estiver activado, a cadeira e restantes instrumentos são automaticamente bloqueados. Se a cuspideira estiver rodada, o movimento da cadeira estará igualmente limitado.

Durabilidade e fiabilidade.
A Série S foi construída em liga de alumínio e em ABS, assegurando-se assim uma elevada durabilidade e fiabilidade. A Série S cumpre com as normas ISO9000, ISO13485 e marcação CE.

 

Estes são 10 bons argumentos pelos quais deve adquirir a sua unidade Série S. Que mais lhe podemos oferecer? Fale connosco, somos líderes na concepção de soluções em equipamento dentário. Asseguramos-lhe a melhor relação custo/desempenho disponível no mercado.

 




Pedir Cotação 

 Voltar
Implemente a melhor solução para a sua clínica. Peça-nos mais informação sem compromisso.
Pretendo consultar um especialista